Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11)97633-1864 | (11) 4522-3730

SOLO IMOVEIS E ADMINISTRAÇÃO
RUA RANGEL PESTANA, 828 - CENTRO

Casa térrea com 3 dormitórios e 2 vagas – Vila Liberdade, Jundiaí/SP

Venda Vila Liberdade, 3 dormitórios, 1 suíte

VendaR$ 600.000,00

Código: 800

Casa para Venda em Jundiaí - 1Casa para Venda em Jundiaí - 2Casa para Venda em Jundiaí - 3Casa para Venda em Jundiaí - 4Casa para Venda em Jundiaí - 5
Ficha do imóvel

BairroVila Liberdade

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Vagas cobertas2

Área útil190,00m²

Área construída190,00m²

Área total190,00 m²

VendaR$ 600.000,00

Descrição e características

Excelente oportunidade para quem procura uma casa funcional, bem distribuída e localizada em um bairro tradicional de Jundiaí.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, banheiro social, cozinha com armários e bancada, além de lavanderia coberta. Possui ainda corredor lateral, área externa coberta e garagem para 2 veículos, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

A Vila Liberdade oferece fácil acesso às avenidas Antônio Frederico Ozanan e Itatiba, além de boa conexão com o Centro e outros bairros da cidade. A região dispõe de comércio, serviços, escolas, transporte público e feira livre semanal. Também está próxima ao Maxi Shopping e ao CECE Antônio Ovídeo Bueno, espaço público destinado a atividades esportivas e de lazer.

Características do imóvel:

Uma ótima opção para famílias que valorizam espaço, praticidade e acesso facilitado às principais utilidades do dia a dia

  • Acesso para deficientes
  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Closet
  • Copa
  • Cozinha
  • Despensa
  • Entrada lateral
  • Escritório
  • Lavanderia
  • Móveis planejados
  • Piso frio
  • Quintal
  • Sala de almoço
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Telefone